Canoa Quebrada Ver Galeria Canoa Quebrada Canoa Quebrada Canoa Quebrada Canoa Quebrada Canoa Quebrada

Canoa Quebrada (1 DIA)

Praia do município de Aracati, a 160 km de Fortaleza, Canoa Quebrada é o destino mais conhecido da rota do Sol Nascente, no leste do Ceará. Transformou-se num ponto turístico em meados dos anos 70, por um grupo de “hippies” que ali encontraram um lugar remoto, habitado apenas por uma tribo indígena e alguns pescadores, e se encantaram pela beleza paradisíaca e a hospitalidade dos nativos que habitavam a vila.

Repleta de coqueirais, falésias e lagoas. Canoa Quebrada é conhecida no mundo inteiro por sua praia deslumbrante e o oceano de cor esmeralda com águas calmas e mornas. As condições climáticas da região são perfeitas para a prática de kitesurf e vôo de parapente. Os passeios mais procurados são os de buggy, de barco pelo Rio Jaguaribe, e de jangada com os pescadores da aldeia. À noite, moradores e turistas se encontram na rua principal, apelidada de “Broadway”, embalados pelo ritmo do “Reggae” e do Forró.

Atualmente a região encontra-se protegida através da Área de Proteção Ambiental de Canoa Quebrada (APACQ), com cerca de setenta mil hectares.

A praia foi cenário das primeiras gravações de Malhação 2009 da rede Globo e de alguns filmes, a partir de então, vem se transformando em um dos principais destinos turísticos do Ceará.

PASSEIOS NAS PRAIAS – IDA E VOLTA

CANOA QUEBRADA + MORRO BRANCO + PRAIA DAS FONTES + RENDEIRAS E ENGENHO: R$ 450,00

 

 

R$ 450,00
CLIENTES ATENDIDOS